Opinião

Via Twitter, Bellucci admite frustração sobre Queen's e já foca em Wimbledon

Paulista revelou sensação de que "poderia ter ido melhor" em torneio e permanece em Londres para a disputa de terceiro Major do ano


Na última quinta-feira, Bellucci acabou perdendo para Cilic nas oitavas de Queen's
A eliminação nas oitavas-de-final do ATP de Queen's ainda não foi digerida pelo paulista Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil. A derrota frente ao croata Marin Cilic em três sets foi um duro golpe ao brasileiro que, mesmo não tendo a grama como palco de seus melhores resultados, acreditava em uma melhor campanha.

Ainda em Londres, já que dentro de uma semana disputará o torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, Bellucci aproveitou a folga para escrever aos fãs em sua página do Twitter e demonstrou certa frustração com a queda no torneio inglês.

"Depois da primeira semana na grama saio com um sentimento que poderia ter ido mais longe. Se eu ganhasse o primeiro set, o jogo seria outro", declarou Bellucci, fazendo alusão à parcial perdida apenas no tie-break.

Paulista fica furioso com erro na derrota para Soderling em Wimbledon/2010
No entanto, o pupilo de Larri Passos soube analisar a situação de um ponto de vista mais positivo e divulgou que passará a próxima semana em ritmo intenso nos treinamentos. "Mas foi uma boa semana de preparação para Wimbledon. Vamos ficar em Londres mais uma semana treinando e melhorando alguns fundamentos", concluiu.

Nas quadras sagradas do All England Club, Bellucci defenderá em 2011 a terceira rodada alcançada no ano passado. Na ocasião, o atual número 30 do ranking foi derrotado pelo sueco Robin Soderling em três sets.

Confira as últimas notícias sobre Thomaz Bellucci...

+ Fora de Queen's, Bellucci aprova desempenho na grama e põe establidade como meta para Wimbledon

Popstar em ParisBellucci ignora comparações com Guga e quer ser agressivo para baterGasquet

Palmeirense roxo, Bellucci aposta em placar "típico do tênis" para classificação do time na Copa do Brasil

Após pensar em W.O., Bellucci culpa cansaço por derrota e já pensa em Roland Garros

Vitória histórica de Bellucci ganha repercussão na imprensa internacional

ESPECIAL:  Thomaz Bellucci - Relembre a entrevista do número um do Brasil para a Revista TÊNIS  (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2011 às 05:46


Notícias