Otimismo
Tenista espanhol pretende fazer uma boa campanha na Ásia para chegar acima da sétima posição no Masters 1000 de Paris e no ATP 500 de Valência
Verdasco participou da Masters Cup pela primeira vez na carreira em 2009 |
Após ser derrotado por Lopez por 4/2, em um jogo-exibição disputado até quatro games, o tenista madrilenho, atual número 8 do mundo, garantiu que seu principal objetivo para 2010 é estar dentro do grupo da Masters Cup em Londres, que reúne os oito melhores tenistas da temporada no fim do ano, e garantiu saber bem o caminho para a classificação.
"Ainda me faltam cinco duros e importantes torneios para jogar e o que quero é me classificar para Londres no fim do ano. Entram oito no Masters e espero estar acima do sétimo depois dos torneios da Ásia, o que acontecerá por ter jogado bem, e assim encarar Paris e Valencia para estar bem e me classificar", explicou o tenista que disputará o ATP 500 de Pequim a partir do dia 4 de outubro.
Já para Lopez, que ocupa a 24ª posição no ranking, o objetivo é outro. Ele quer pelo menos superar sua melhor marca na carreira obtida em 2005, quando ocupou a 20ª colocação, e busca uma boa campanha nesta reta final para atingir o objetivo. "Está claro que vou tentar (chegar no top20). Ainda me faltam seis torneios para disputar e espero somar os pontos suficientes como seria para acabar dentro do Top10", afirmou.
Veja as últimas notícias do mundo do tênis...
+ Perto da volta às quadras, Del Potro comemora seu aniversário com os amigos
+ Mello pode ganhar vaga direta para ATP 250 de Kuala Lumpur
+ Suíços criticam Wawrinka por não jogar na Basiléia e ir para Valência
+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa
+ Anna Kournikova ganha cidadania norte-americana
ESPECIAL: Olho neles...As revelações do tênis norte-americano! - Vivendo um mau momento em sua história, o tênis dos EUA aposta suas fichas nestas três jovens promessas - que entram em quadra hoje - para voltar a vencer em Nova York (Confira!)
Publicado em 23 de Setembro de 2010 às 15:22