Semifinal

Verdasco garante que vai precisar dar tudo de si para bater Ferrer

Em mais uma seminifal espanhola, Verdasco espera partida complicada


Fernando Verdasco, que acabou de se classificar para as semifinais do Masters 1000 de Roma, afirmou que terá que jogar seu melhor tênis se quiser ganhar do compatriota David Ferrer.

"Ele é um jogador muito talentoso, e vendo seus resultados na terra este ano sei que ele é um dos melhores. Cada partida que jogo contra ele é uma partida complicada, e amanhã não será diferente", garantiu.

O vencedor de Barcelona ainda emendou e disse que pretende ser mais agressivo do que foi durante o último duelo entre os dois, que aconteceu exatamente em Barcelona.

O espanhol, que acumula três torneios consecutivos - Monte Carlo, Barcelona e Roma - chegando às fases mais avançadas da competição, destacou que está "cansado", mas que isso não o impedirá de entrar em quadra com vontade de ganhar.

Por fim, o número nove do mundo assinalou que está feliz por chegar a mais uma semifinal: "Estou contente com os resultados que alcancei e vou segui adiante querendo cada vez mais". Ninguém segura esse espanhol!

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Abril de 2010 às 14:25


Notícias