Exibição

Verdasco e Moya são confirmados para o torneio de Kooyong

Espanhóis entram nos lugares de Ernests Gulbis e James Blake, que haviam desistido da disputa


Verdasco terá pela frente Roger Federer e mais sete tenistas no torneio australiano
Durante a segunda semana de janeiro, o tênis masculino estará divido entre dois torneios ATP (Auckland e Sydney) e um badalado torneio-exibição, em Kooyong, também na Austrália. Após a desistência de Ernests Gulbis e James Blake, que preferiram jogar os torneios que valem pontos ao ranking, a organização da milionária competição amistosa anunciou os espanhóis Fernando Verdasco e Carlos Moya para seus lugares.

O veterano Moya, ex-número um do mundo, e o jovem Verdasco, herói da final da Davis, se juntam a outros seis fortes tenistas para o evento que acontece em Melbourne, uma semana antes da disputa do Australian Open. Além dos espanhóis, estão confirmados Roger Federer, Stanislas  Wawrinka, Fernando Gonzalez, Marin Cilic, Marat Safin e Marcos Baghdatis.

Apesar de ser uma exibição, o torneio deve ter jogos muito fortes, já que os tenistas estarão em fase final de preparação para a disputa do primeiro Grand Slam da temporada. As partidas se iniciam na quarta-feira, dia 14 de janeiro, e terminam no sábado, dia 17.
José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Dezembro de 2008 às 15:29


Notícias