Desejo

Venus se recupera de virose e planeja jogar o US Open em busca do tri

Experiente atleta não joga desde Wimbledon, mas se mantém positiva em disputar o Grand Slam novaiorquino, onde venceu em 2000 e 2001


Ron C Angle (TPL)
Venus faz planejamento para disputar o US Open no final do mês

declarou nessa semana que pretende participar do US Open, último Grand Slam da temporada e quem tem início daqui a 14 dias. A atleta de 31 anos optou por não jogar em Toronto e Cincinnati por conta de uma virose.

"Eu estou me segurando e fazendo o melhor para estar preparada para a próxima competição", contou a atual 36ª do ranking ao website Cincinatti.com. "Eu tenho planos em jogar [US Open]. A parte mais difícil é que não está sob o meu controle, então é frustrante. Mas eu tenho que me manter positiva e me preparar para jogar", afirmou Venus, que recebeu um wildcard para o torneio de New Haven, na semana que vem.

Ainda na incógnita se estará entre as cabeças de chave em Flushing Meadows, a norte-americana procura o terceiro troféu em Nova York, já que venceu nas temporadas de 2000 e 2001. Em sua carreira, Venus possui sete canecos de Grand Slam, mas mantém o tabu de nunca ter vencido no Australian Open e em Roland Garros.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Serena mostra humildade e quer seguir passos de Clijsters para buscar o tetra do US Open


Pai de Radwanska solta o verbo e declara que filha não fez "nada demais" na carreira

Por vaga nas OlimpíadasSerena anuncia retorno à Fed Cup

Clijsters se preocupa com dores musculares e vira dúvida para o US Open

Clijsters já cogita aposentadoria, mas quer decidir o futuro após as Olimpíadas de Londres

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Agosto de 2011 às 12:07


Notícias