Especial US Open 2010

Tudo sobre os bastidores do Grand Slam norte-americano

Nos dias que antecedem o último Major da temporada, traremos dicas, informações e curiosidades sobre o evento que para Nova York


Ron C Angle (TPL)
De 30 de agosto a 12 de setembro, as maiores estrelas do tênis mundial estarão em Nova York para a disputa do US Open 2010
Na próxima segunda-feira, dia 30, começa o US Open 2010. Nas quadras de Flushing Meadows, em Nova York, as maiores estrelas do circuito duelarão pelo último Grand Slam da temporada, em uma disputa que, como sempre, promete ser muito emocionante.

Preocupada não só em divulgar os resultados e acontecimentos do torneio, a Revista TÊNIS - em parceria com a revista norte-americana Tennis Magazine - traz mais uma vez uma cobertura mais do que completa e se atenta não só dentro de quadra, mas também a tudo que envolve os bastidores do torneio.

Você pretende ir a Nova York acompanhar de perto o US Open 2010? Traremos algumas dicas sobre como comprar ingressos, quais os melhores lugares, aonde se hospedar, quem procurar, o que comer etc. Prefere ficar por aqui mesmo e acompanhar de longe o que acontece no Major norte-americano? Traremos um perfil completo dos principais candidatos ao título, as maiores promessas, os nomes a se observar.

Não satisfeitos, traremos ainda uma curiosa entrevista com a primeira dama norte-americana Michelle Obama, amante e praticante de tênis, que tenta através do esporte tornar as crianças mais saudáveis no país. Além das ações de caridade, Michelle conta, com muito bom humor, sobre suas partidas contra o presidente, um tenista de longa data e muito habilidoso, segunda ela.

Enfim, se você deseja acompanhar não só os principais acontecimentos do torneio, mas também o que acontece nos bastidores de um evento deste porte, fique atento que durante todos estes dias que antecedem a disputa e também durante o campeonato traremos diversas e valiosas informações para que você esteja preparado para acompanhar mais este grande evento do tênis mundial.

Mais notícias sobre o US Open 2010...

+ Confiante para o US Open, Clijsters confessa ter problemas com saque

+ Recuperada de lesão, Ivanovic confirma presença no US Open

+ US Open mostrará contraste argentino entre Nalbandian e Del Potro

+ Estrelas começam a chegar em Nova York para a disputa do US Open

+ Ivanovic está fora de New Haven, mas mantém otimismo para o US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)



Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2010 às 08:22


Notícias