Hora de Levantar

Torcida terá que acordar cedo para acompanhar Brasil nos Playoffs da Davis

Foram definidos os horários do confronto diante da Rússia em setembro e todas as partidas serão no período da manhã para os brasileiros


Marcelo Ruschel/ POA Press
Equipe brasileira jogará contra a Rússia, fora de casa, tentando voltar ao Grupo Mundial da Davis
O torcedor brasileiro que levantou de madrugada para acompanhar os jogos do time canarinho diante da Índia na Repescagem da Copa Davis do ano passado vão poder ter mais algumas horas de sono nesta temporada.

Nessa quarta-feira, foram definidos os horários dos jogos entre Rússia e Brasil, duelo que será realizado em Kazan entre 16 e 18 de setembro. Em busca de uma vaga no Grupo Mundial do torneio, de onde saiu há oito anos, o Brasil encara a forte equipe russa na casa do adversário e, provavelmente, em um piso muito rápido e coberto.

Divulgação
Bellucci e Cia vacilaram em 2010 quando foram derrotados pela Índia
Na sexta-feira, dia 16, as duas primeiras partidas de simples começarão às 8h (15h horário de Kazan). No sábado, acontece o jogo de duplas a partir das 7h (14h em Kazan) e, finalmente, no domingo, a torcida verde-amarela terá que acordar cedo para a definição dos dois jogos finais de simples, a partir das 6h.

Em 2010, a expectativa era certa da vitória contra os indianos, mesmo jogando em um piso rápido e fora de casa. Ao término do 1º dia, 2 a 0 para os brasucas. Porém, em uma das maiores viradas da história do torneio, os anfitriões aproveitaram o clima e a vantagem da torcida para virar o confronto e frustrar os planos do time de João Zwetsch.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+ Federação Espanhola desmente jornal e confirma Córdoba como palco da semifinal da Davis

Capitão russo elogia Bellucci e espera contar com Youzhny e Davydenko para osPlayoffs da Davis

Grã-Bretanha de Murray tenta "volta por cima" na Davis e retorna à Escócia em setembro

Rússia foge de Moscou e escolhe Kazan como sede dos Playoffs contra o Brasil na Copa Davis

Experiente, Soares alerta para frio russo e cobra preparação do time brasileiro da Davis

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Agosto de 2011 às 13:41


Notícias