Tomic dispara contra Rafter: “Belo ator”

Jovem australiano que não foge de uma polêmica criticou duramente a Federação Australiana de Tênis


Caption

Bernard Tomic está longe de conseguir bons resultados dentro de quadra, mas fora delas não foge de uma polêmica. Dessa vez, o jovem australiano resolveu criticar duramente o seu compatriota e ex-número um do mundo, Patrick Rafter.

"Pat (Rafter) é um cara legal. Se o público australiano não conhece Pat, ele é um bom ator, articulado, sempre preparado e sabe o que dizer", ironizou Tomic. Rafter é o atual diretor esportivo da Federação Australiana de Tênis, que também foi alvo de críticas do jovem tenista. “O que eles estão fazendo? Onde está indo o dinheiro? Alguém precisa investigar isso. Onde está o apoio e o respeito aos tenistas? Por que eu tenho que jogar por este tipo de gente?", afirmou.

Tomic já foi considerado a maior promessa australiana, porém perdeu espaço para Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis. Em nota, a federação australiana repudiou os comentários do atual número 26 do mundo. “As declarações Bernard Tomic sobre Federação Australiana foram mal informadas, falsas e decepcionantes. Nós reforçamos o comprometimento em implementar a melhor cultura possível, com a filosofia da possibilidade, não por possessão".

Da redação

Publicado em 7 de Julho de 2015 às 13:00


Notícias Tomic Rafter Austrália Tênis