Está acabando

Time de Sharapova vence o de Serena na abertura da última fase da IPTL

Warriors conseguiu sua segunda vitória na competição, em cima do Mavericks


A quinta e última etapa da International Premier Tennis League começou na manhã desta sexta-feira na Singapura. A partida foi entre Philippine Mavericks e Japan Warriors, com início às 6h. Nela, o time japonês saiu vencedor por 29 games a 15.

No primeiro set, o russo ex-número um do mundo Marat Safin bateu o norte-americano James Blake por 6/3. Em seguida, o Warriors ampliou a vantagem com Kurumi Nara, que ganhou de Jarmila Gajdosova por 6/1.

Nas duplas mistas, o indiano Leander Paes e a croata Mirjana Lucic-Baroni venceram o francês Edouard Roger-Vasselin e a australiana Jarmila Gajdosova em parcial de 6/2. Com esta vitória, a equipe japonesa já marcava 3 a 0.

O quarto set foi o único a ser conquistado pelo Mavericks e, também, a ser decidido no tie break. Após 35 minutos, Roger-Vasselin e Huey derrotaram a parceria firmada entre Herbert e Paes em 6/5 (7-5).

Para a disputa de simples masculino, Herbert voltou à quadra para enfrentar Ivo Karlovic. Em 21 minutos, o francês venceu o croata por 6/3. No placar geral, o confronto terminou 4 sets a 1 com uma diferença de seis games.

Mesmo com esta vitória, o Japan Warriors continua na última posição da IPTL com nove derrotas em 11 jogos. Philippine Mavericks está pouco à frente, na penúltima posição, com cinco derrotas e cinco vitórias.

Esta foi a última participação do time japonês na competição. Já a equipe filipina volta às quadras na manhã deste sábado contra o UAE Royals. A final está marcada para o próximo domingo às 6h, no Singapore Indoor Stadium.

Da redação

Publicado em 18 de Dezembro de 2015 às 11:26


Notícias IPTL Warriors Mavericks Marat Safin Leander Paes