Tour

Time brasileiro da Davis aproveita folga e faz passeio pelo centro histórico de Kazan

Antes da disputa dos Playoffs contra os russos, jogadores e comissão técnica conheceram o Kremlin, patrimônio mundial pela Unesco


Marcelo Ruschel/ POA Press
Equipe brasileira da Davis conheceu Kremiln de Kazan nessa quarta-feira
Às vésperas de iniciar a sexta tentativa de retornar ao Grupo Mundial da Copa Davis e encarar uma pedreira pela frente, o time brasileiro aproveitou uma folga para visitar o centro histórico de Kazan, local de sede dos jogos contra a Rússia pelos Playoffs do torneio entre equipes.

Os jogadores e comissão técnica foram visitar o Complexo Arquitetônico e Histórico do Kremlin de Kazan, local que é Patrimônio Mundial pela Unesco desde 2000 e combina harmoniosamente elementos da Igreja Ortodoxa Oriental e da cultura islâmica.

Marcelo Ruschel/ POA Press
Kremlin de Kazan foi nomeado Patrimônio Mundial pela Unesco no ano 2000
Ainda nesta quarta-feira, está programado o jantar oficial das equipes, que definirão os jogos do confronto na próxima quinta-feira. O Brasil irá com Thomaz Belluccie Ricardo Mello nas simples e a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares.

Por sua vez, os russos chefiados por Shamil Tarpischev escalarão Mikhail Youzhny e Dmitry Tursunov como simplistas, enquanto que Igor Andreev e Igor Kunytsin lutam juntos na partida do sábado.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+ Cansado, Djokovic não é confirmado por capitão e vira dúvida para semi da Davis

Nadal deixa em aberto sua presença na Davis: "O capitão pode ver outro melhor que eu"

Davydenko não é chamado e Youzhny lidera time russo contra o Brasil na Davis
Del Potro esquece decepção no US Open e volta atenção para semifinal da Davis

Federer acaba com mistério e confirma presença nos Playoffs contra a Austrália

ESPECIAL:Na trave, de novo... - Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Setembro de 2011 às 10:59


Notícias