Grandes jogadores
Argentino passa para a segunda rodada de Roland Garros e acredita estar bem para seguir com vitórias no torneio francês
Del Potro passou sem dificuldades para a segunda rodada de Roland Garros
Juan Martín del Potro declarou que "tento ser um grande jogador como (Rafael) Nadal, (Novak) Djokovic ou (Roger) Federer. Estou trabalhando para isso, apesar de que há uma grande diferença em relação a eles".
O argentino, que se classificou para a segunda rodada de Roland Garros ao vencer o francês Michael Llodra por 3 sets a 0, é realista e sabe quem tem "que melhorar muito. Em uma partida tão cortada como a de hoje podem te mandar de tudo (drops, slice...)". Delpo ainda disse que o próximo encontro "vai ser mais fundo, com pontos mais largos".
Em relação ao atraso que a chuva provocou, o número cinco do mundo afirmou que "para todos é incômodo. É uma situação rara, que às vezes pode te beneficiar".
"Gostaria de seguir ganhando, fazer a minha e aproveitar. Agora há outra impressões. Venho bem dos outros torneios, mas aqui é um Grand Slam e são cinco sets, e tudo pode acontecer. Mas estou bem, e é isso o que importa", disse del Potro.
Mais notícias sobre Roland Garros
+ Treinador de Monfils afirma que francês está pronto para Roland Garros
+ Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros
+ "Os melhores espectadores estão em Roland Garros", declara Gaudio
+ Nadal espera recepção mais calorosa do público em Paris
+ Murray prevê dificuldades contra Chela em Paris
+ Djokovic afirma que pode superar Nadal no saibro francês
+ "Se você não se motiva para Roland Garros, você não se motiva para nada na vida", diz Nadal
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)
Publicado em 26 de Maio de 2009 às 11:48