Futebol

Tenistas italianas mostram talento com a bola nos pés em Marbella

Alberta Brianti, Roberta Vinci e Sara Errani jogaram futebol na praia da cidade ao lado de ídolos locais


Italianas se uniram a profissionais do futebol de areia em Marbella
Além da briga por pontos e por melhores lugares no ranking mundial, os torneios de tênis também têm seu lado "diversão" para os atletas. Em Marbella, na Espanha, três das principais tenistas na disputa do WTA local fizeram valer essa teoria, trocando de esporte e jogando futebol de areia na praia da cidade.

E, se o assunto é futebol, nada como três italianas - representantes do país tetracampeão mundial - para mostrarem seu talento com a bola nos pés. Ao lado dos espanhóis Julen Guerrero e Aleksandr Mostovoi, ídolos do futebol de praia no país, Alberta Brianti, Roberta Vinci e Sara Errani deram show e atraíram fãs nas areias de Marbella.

O bate bola inusitado chamou a atenção dos reportes e fotógrafos locais, atentos a cada passo das tenistas em seu novo esporte. Um vídeo com as peripécias do trio com a bola também pode ser visto no YouTube, onde pode-se se constatar que até que as italianas mostraram certa habilidade no futebol.

Dentro de quadra, desta vez com a raquete nas mãos, apenas Errani segue viva no torneio de saibro espanhol, com vaga já garantida nas quartas-de-final. As outras duas, Brianti e Vinci, foram eliminadas precocemente ainda na primeira rodada.

Clique aqui para conferir o divertido vídeo

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Martina Navratilova: "Eu vou derrotar esse câncer"

+ Serena desiste de Charleston e pode completar três meses sem jogar

+ Líderes do ranking, Serena e Wozniacki prestam solidariedade a Navratilova

+ Navratilova se diz otimista quanto à sua saúde

+ Fã de futebol, Wozniacki se rende ao talento de Lionel Messi

ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)






Da redação

Publicado em 9 de Abril de 2010 às 12:52


Notícias