Férias

Tenistas aproveitam férias do circuito para viajar

Depois de longa temporada, eles aproveitaram para descansar


Wozniacki em Barbados
A final da Copa Davis marcou o fim da temporada de 2009 e trouxe o tão esperado descanso para os tenistas. Com isso, muitos decidiram aproveitar o tempo para respirar de novos "ares" durante partidas de exibição, como foi o caso de Caroline Wozniacki.

A dinamarquesa, que esteve em Barbados para um jogo contra Serena Williams, desfrutou de dez dias no melhor hotel de Bridgetown. Lá, aproveitou para curtir a praia e andar de Jet Ski. Já Serena, usou o clima caribenho a seu favor, para passar uns dias com o namorado, o cantor de rap Common.

Outros jogadores preferiram ficar em casa, ao lado da família e no aconchego do lar, como foi o caso de Rafael Nadale David Ferrer. Já a mamãe Kim Clijsters, preferiu gastar todo o seu tempo livre com a filha, e a levou para conhecer a Disney antes de embarcar para a Austrália, onde joga os próximos torneios.

Murray aproveitou para jogar futebol com os amigos
O escocês Andy Murray usou sua folga para praticar outro esporte, mas também com tenistas: futebol ao lado de Tim Henman. Enquanto isso, Del Potrocurtia as praias da Costa Rica.

Seja para onde forem, os tenistas vão usar essas férias para descansar e aproveitar seus lugares preferidos, já que durante a próxima temporada estarão prontos para dar o seu melhor e fazer história novamente.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Espanha é a melhor equipe do momento", afirma Yves Allegro

+ ATP escolhe maiores zebras do ano. Veja lista:

+ ATP Finals bate recordes de audiência

+ ITF pede ao COI inclusão de duplas mistas no programa olímpico

+ "Eu precisava dessa vitória", diz Nadal sobre a Davis



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no

Carolina Almeida

Publicado em 9 de Dezembro de 2009 às 15:58


Notícias