Vídeo!

Tenista ucraniana passa vergonha com desafio eletrônico "fail". Veja!

Lesia Tsurenko deve ter se arrependido de chamar replay após saque muito dentro de Simona Halep. Sobrou risada das duas e até da torcida em Wimbledon


Londres (Reino Unido) - O "hawk-eye", ou simplesmente o replay eletrônico, foi uma tecnologia que veio ao tênis para facilitar o trabalho dos juízes e jogadores em razão das marcas duvidosas nas quadras rápidas e grama. Mas há situações em que atletas passam vergonha ao solicitar o pedido quando as marcas são óbvias demais. E, de quebra, o momento "vergonha alheia" não é perdoado pelo público, que cai na gargalhada mesmo!

A vítima da vez em Wimbledon foi a ucraniana Lesia Tsurenko, que pediu o replay para um saque muito dentro por parte de Simona Halep. Com o telão mostrando o desafio, Tsurenko ficou com o sorriso amarelo, duvidando que a bola tivesse sido tão dentro. Halep, por sua vez, até tentou disfarçar, mas deixou algumas gargalhadas escaparem. No fim, a número 3 do mundo, e algoz de Teliana Pereira na estreia, avançou com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4.

Veja o momento "fail" de Tsurenko!

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2014 às 20:07


Notícias desafio fail Simona Halep Wimbledon Lesia Tsurenko quadra grama vergonha