Tenista russo exagera em comentário e se desculpa com Robredo

Andrey Rublev foi o herói da classificação russa na Copa Davis diante da Espanha


Tommy Robredo foi o mais novo alvo dos comentários da promessa russa Andrey Rublev

Durante a disputa da Copa Davis, na qual a Rússia venceu a Espanha por 3 a 2, o jovem russo Andrey Rublev, herói da vitória ao vencer a partida final contra Pablo Andujar, roubou a cena e fez uma declaração forte voltada ao time espanhol, mais precisamente para o experiente Tommy Robredo.

“Ouvi dizer que o Tommy Robredo disse antes do jogo, que a Espanha iria vencer a Rússia facilmente. Posso garantir que daqui a um ano, eu que vou vencê-lo sem me esforçar muito”, disse Rublev na coletiva de imprensa pós-jogo. A polêmica declaração não caiu nada bem no mundo do tênis, visto que não foi a primeira vez que o jovem russo foi deselegante com tenistas mais experientes.

Como a repercussão foi grande, e Rublev ainda está no início de carreira, o russo utilizou o seu twitter pessoal para se desculpar com Robredo. “Gostaria de me desculpar com Tommy Robredo pelo que disse a ele na Copa Davis. Simplesmente respondi quando ouvi o que ele disse sobre a Rússia, ele é um ótimo jogador e tenho muito respeito por ele e estou consciente de que preciso trabalhar muito para chegar ao seu nível”

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2015 às 13:00


Notícias Robredo Rublev Copa Davis Espanha Rússia