"Tênis não é um circo," afirma Feliciano Lopez após ser ofendido por fãs de Kyrgios e chamá-los de filhos da p***

O espanhol se sentiu enfureceu contra dois garotos que lhe xingavam durante toda a partida e disparou após vencer o australiano


lopez

Ao final da partida, Lopez não se conteve e foi devolver as "gentilezas" ao fã que o ofendia

Sem ter um currículo com muitas polêmicas, Feliciano Lopez não se conteve em duelo contra o australiano Nick Kyrgios nesta terça-feira pela primeira rodada do Masters 1000 de Roma. O tenista espanhol se mostrou extremamente incomodado por uma pequena parcela que torcia para o jovem australiano.

De acordo com Lopez, alguns fãs de Kyrgios o insultaram durante toda a partida, incomodando muito o tenista de 33 anos. Ao vencer a partida, o espanhol não se conteve e retrucou a parte do público que o ofendia no Foro Itálico, "Agora eu não posso ouvi-lo, filho da p***. O que aconteceu? Mal-educado, imbecil".

"Haviam dois garotos que me insultaram do início ao final da partida, e no encerramento da partida eu fiquei muito bravo com um deles a respeito disso. As pessoas vão para assistir a uma partida de tênis e eles pensam que isso é um circo" declarou Feliciano Lopez. 

"Eu entendo que todos tenham seu jogador favorito, eu realmente não ligo para isso, mas não posso aceitar grosseria. Não admito que uma pessoa me insulte do minuto que eu entre em quadra. Muitos tenistas passam por isso e ignoram, mas em certas situações, não é fácil. Se você é ofendido em certos momentos da partida, é fácil fingir que nada aconteceu, mas durante toda a partida, é difícil não reagir."

Confira o momento em que Lopez se dirige ao público:

Da redação

Publicado em 13 de Maio de 2015 às 09:58


Notícias Feliciano Lopez Nick Kyrgios Roma