Chateado

"Sou, sim, um bom jogador", diz Roddick

Partida contra Murray pode servir para norte-americano mostrar, novamente, suas qualidades


O americano Andy Roddick
Apesar de já ter sido número um do mundo, AndyRoddick ainda luta, aos 26 anos, para provar seu valor. Considerado por muitos como um tenista cujo sucesso se deve mais à sua força física do que ao seu talento, o autodenominado "melhor jogador ruim do circuito" -  que enfrenta o xará AndyMurray nesta sexta-feira - reclamou da postura de parte da imprensa em relação ao seu jogo. "Se você olhar meus números contra os Top 10, à exceção de Federer, verá que eles são bastante bons para um cara que, como dizem, consegue sacar, mas não consegue ir à rede nem executar um backhand. A lista de críticas continua, mas eu devo ter algum talento. Vou tentar descobrir qual é", ironizou Roddick.

Perguntado se tinha mágoa do tratamento dado a ele pela imprensa, o número um dos Estados Unidos foi seco. "Eu não ligo para a cobertura. Eu já fiz muito no tênis e não me importo para o que falam. Apenas acho que sou um bom jogador e talvez isso não seja dito como deveria", concluiu o semifinalista de Wimbledon.

Mais notícias sobre tênis...

+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis

+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon

+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon

+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas

ESPECIAL:Os segredos do saque de Andy Roddick- Por que o norte-americano possui o serviço mais rápido do mundo? Com a análise biomecânica de seus movimentos respondemos a esta questão e ainda damos dicas para melhorar o seu saque (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 3 de Julho de 2009 às 07:31


Notícias