Cidadania

Solidário, Roddick vence partida usando uma frigideira como raquete

Norte-americano está de dedicando à sua fundação e já começa a pensar na próxima temporada


divulgação
Roddick se diverte jogando com uma frigideira
Número oito do mundo, Andy Roddick é dono do saque mais rápido da história do tênis. Conhecido pela sua potência dentro de quadra, o norte-americano tem realizado belas ações fora dela. Desta vez, disputou uma partida beneficente contra um tenista amador, usando uma panela como raquete.

Durante o período de férias, Roddick tem se dedicado à Fundação Andy Roddick, entidade que criou para ajudar pessoas em situações delicadas. Depois de leiloar uma aula particular que daria sem roupas, o campeão do US Open de 2003 jogou a divertida partida contra Chris Wetzel, levando uma frigideira em mãos.

O evento aconteceu em Boca Ratón, na Florida, e Roddick venceu a partida por 7/4. No começo deste ano, o norte-americano disputou duelo semelhante com o escritor Todd Gallagher, mas saiu derrotado. A situação inusitada fez com que Gallagher escrevesse um livro contando os detalhes do divertido jogo, chamado de "Andy Roddick Beat Me With a Frying Pan" (Andy Roddick me venceu com uma frigideira), mesmo tendo sido o vencedor da partida.

Porém, neste fim de semana, o tenista se redimiu e ganhou pela primeira vez usando uma panela. Após o evento, Roddick voltou a se concentrar nos planos para a próxima temporada, e no próximo fim de semana participa de um torneio-exibição ao lado de Serena Williams, John Isner e Caroline Wozniacki.

Mais notícias sobre Roddick...

+ Roddick promete dar aula completamente nu

+ Roddick arrecada fundos na luta contra a fome em NY

+ Roddick será "campeão" em campanha publicitária

José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Dezembro de 2008 às 15:34


Notícias