Solidária

Solidária, Ivanovic leiloa camisas em parceria com a UNICEF

Musa sérvia realizou campanha em seu site para desenhos de camisas, e as vencedoras serão vendidas para angariar fundos a programa de caridade


Ivanovic posa com uma das camisas da campanha
Já não é novidade ver a imagem de Ana Ivanovicligada à ações de caridade pelo mundo. Esta semana, em mais uma delas, a bela sérvia anunciou a mais nova campanha que está realizando em parceria com a UNICEF, visando arrecadar fundos para o programa School without Violence (Escola sem Violência, em português).

Desta vez, a jovem de 21 anos coloca à venda algumas camisas personalizadas em parceria com a sua fornecedora de material esportivo, a Adidas. Nos últimos meses, a tenista lançou em seu site uma campanha para que seus fãs mandassem sugestões de desenhos para as camisetas, e os vencedores tiveram o design desenhado com exclusividade pela marca alemã.

Os novos modelos já estão à venda na Internet, e toda a renda arrecadada será revertida para o programa que Ivanovic organiza com as escolas de seu país. "As camisas estão muito bonitas e eu amo estar vestindo elas", promove a atual número 11 do mundo.

Além de ser considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ivanovic é reconhecidamente uma atleta muito engajada com as questões sociais. Uma prova disso é que, na semana passada, a sérvia foi indicada para o importante prêmio norte-americano Jefferson National Community Service Award, na categoria que ressalta os serviços públicos prestados por um atleta.

Para adquirir as camisas personalizadas, clique aqui

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Sou uma estraga-festas", diz Ivanovic
+ Ivanovic rompe parceria de três anos com preparador físico australiano

+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic
+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles

+ Atleta "mais cara" da Sérvia, Ivanovic realiza novo ensaio

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 18 de Agosto de 2009 às 07:28


Notícias