Internet

Site de Federer bate recorde de usuários registrados

Mais de 200 mil fãs estão cadastrados no site do suíço, um número recorde entre tenistas


Ron C Angle/TPL
Suiço é muito querido pelo fãs do tênis em todo o mundo
Roger Federer não teve uma temporada muito boa, levando em conta seu talento e seu desempenho nos últimos anos, mas mesmo assim continua conquistando fãs ao redor do mundo. Este mês, seu site oficial atingiu a marca de 200 mil usuários registrados - recorde entre tenistas.

A quantidade de internautas tem aumentado a cada ano, e, em comparação com número inicial de 13 mil cadastrados em 2004, a marca atingida é muito significante. Em comunicado aos fãs, Federer ressaltou a importância do apoio que tem recebido e agradeceu todos que acessam o site. "É muito importante saber que vocês estão do meu lado sempre. Celebramos juntos grandes vitórias e isso é fantástico", disse.

Para o número dois do mundo, o mais gratificante é receber o carinho mesmo nos momentos mais difíceis. "O número de visitantes após uma conquista de Grand Slam sempre é muito grande, mas vocês me apoiarem quando não atravesso uma boa fase é o que me deixa mais emocionado", agradece o suíço.

Após dar WO no torneio de Paris diante do russo Nikolay Davydenko, nas quartas-de-final, Federer agora tenta se recuperar a tempo da lesão nas costas para disputar a última competição de 2008, a Masters Cup de Xangai, que começa na próxima semana.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 3 de Novembro de 2008 às 13:02


Notícias