ATP Tour

Sinner bate Kyrgios e vai às quartas em Miami; Medvedev e Zverev avançam

Atual vice-campeão, jovem italiano superou o rival em sets diretos


Reprodução Twitter

Jannik Sinner apresentou alto nível de tênis nesta terça-feira (29), despachou o embalado australiano Nick Kyrgios e avançou com moral às quartas de final do ATP Masters 1000 de Miami.

Sinner precisou de 1h39 para vencer em sets diretos, parciais de 7/6 e 6/3. Seu próximo rival será o argentino Francisco Cerundolo, que levou a melhor contra o norte-americano Frances Tiafoe, parciais de 6/7, 7/6 e 6/2 em 2h36.

Sinner e Cerundolo duelam nesta quarta-feira (30), na Quadra Central, não antes de 16h00, horário de Brasília. Quem vencer e avançar à semifinal, terá pela frente o vencedor de Ruud vs Zverev.

No primeiro duelo desta terça na Quadra Central, Sascha Zverev passou por cima do australiano Thanasi Kokkinakis e anotou duplo 6/4. Já no Grandstand, Casper Ruud não tomou conhecimento sobre o britânico Cameron Norrie e venceu por 6/3 e 6/4.

No confronto direto, Zverev leva vantagem de 2 a 0 contra Ruud.

Quem também avançou foi Daniil Medvedev. O cabeça de chave número 1 do torneio eliminou o norte-americano Jenson Brooksby em sets diretos, placar de 7/5 e 6/1. Seu próximo rival sai do jogo entre Lloyd Harris e Hubert Hurkacz.

Veja os melhores momentos da vitória de Sinner:

 

 

Da redação

Publicado em 29 de Março de 2022 às 16:50


Notícias Miami Open ATP Masters 1000 Miami WTA 1000 Miami Programação Miami Open Miami Open Ao Vivo Jannik Sinner Sinner