Segredo

Simpático, Bruno Soares revela que parceiro americano tenta se entrosar ao Brasil à base de "Tropa de Elite"

Eric Butorac joga pela 1ª vez o Brasil Open e já tem feito o possível para se acostumar a SP, inclusive já "encarnou" o espírito do Cap. Nascimento


Como um bom mineiro, Bruno Soares não procura chamar a atenção frente às câmeras e sempre foca em um bom trabalho dentro de quadra com toda a simplicidade. Porém, ainda assim, o melhor duplista do Brasil consegue contagiar a todos com sua simpatia e paciência características no Brasil Open - atende o carinho dos fãs, responde a todas as perguntas dos jornalistas e esbanja bom humor ao falar da parceria com o americano Eric Butorac em 2012.

Divulgação/Douglas Daniel
Soares e Butorac têm mostrado bom entrosamento e norte-americano revela ser fã de "Tropa de Elite"
Após a vitória na última quinta-feira contra o time formado por Thomaz Bellucci/Marcelo Melo, Soares concedeu coletiva no Ibirapuera ao lado do norte-americano. De forma descontraída, o brasileiro disse que o parceiro já está tentando entrar no clima do país. Como? A base de filmes famosos como "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite", o qual Butorac teria encarnado o personagem do Capitão Nascimento.

"Ele está viciado [Capitão Nascimento]", revelou Bruno, de 29 anos. "Eu queria levá-lo em alguma churrascaria, uma bacana, original. Mas ele ficava lá (quarto de hotel) só assistindo a 'Tropa de Elite'", completou o brasileiro sobre o companheiro natural de Minessota.

Questionado sobre o que já teve oportunidade de conferir na metrópole brasileira, Butorac, que joga o seu primeiro Brasil Open, disse que apenas foi jantar em um restaurante e visitou a Avenida Paulista. O restante do tempo foi reservado à rotina de treinos, jogos e hotel, o reduto do "Nascimento americano".

Divulgação/Site Oficial Tropa 2
Bruno afirmou que Butorac "encarnou" o Cap. Nascimento nos últimos dias
"Vi várias vezes o primeiro e assisti ao segundo [Tropa de Elite] ontem (quarta-feira); preferi o segundo. Eu também vejo 'Cidade de Deus' (de Fernando Meirelles), é também muito bom. Agora estou com muito medo de sair", brincou o simpático Eric.

Na noite da última quinta-feira, Soares deveria ter levado Butorac a uma churrascaria em São Paulo como parte de uma promessa caso vencessem o compromisso diante de Bellucci/Melo. "Hoje ele me disse: 'se você jogar bem, vou te levar para uma churrascaria hoje à noite'", disse o norte-americano, arrancando gargalhadas dos jornalistas.

Garantidos nas semifinais do Brasil Open, Soares e Butorac aguardam os adversários que sairão do confronto entre a dupla dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e a parceria dos franceses Jeremy Chardy e Gilles Simon. Lembrando que Bruno é o atual campeão do ATP brasileiro, quando ainda formava parceria com Marcelo Melo.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Verdasco elogia Javier Marti e vê promessa espanhola como um futuro Top-5

Nalbandiane Cia caem no samba em ensaio da Tom Maior para o Carnaval

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

ESPECIAL:Simbora prá Sumpaulu - Depois de 10 anos, Brasil Open deixa a Costa do Sauípe e vai ser realizado em São Paulo em 2012   (Confira!)

Matheus Martins Fontes, De São Paulo

Publicado em 17 de Fevereiro de 2012 às 11:08


Notícias