Exibição

Show de Frejat abrirá duelo de Guga e Agassi no Rio de Janeiro

Organização divulgou nesta quinta-feira que cantor carioca fará apresentação em dezembro, no Maracanãzinho


Ron C Angle (TPL)
Guga cumprimenta Agassi após vitória na final da Masters Cup de Lisboa, em 2000
O duelo entre Guga e André Agassi já tinha local e data confirmados. Mas faltava ainda alguma coisa a ser resolvida para que o espetáculo ficasse perfeito para o dia 11 de dezembro. E nessa quinta-feira, a organização do evento anunciou o último detalhe para o espetáculo do Maracanãzinho - o cantor Roberto Frejat fará um show antes do confronto entre os dois campeões no Rio. O músico vai tocar grandes sucessos de sua carreira, como "Por você", "Amor, meu Grande Amor", entre outros.

Frejat é a atração musical para a exibição de Guga e Agassi em dezembro
A atração musical faz parte dos planos da organização de tratar o esporte como entretenimento. O site oficial do evento já está no ar e traz constantemente novidades sobre a partida amistosa entre os líderes do ranking mundial da ATP e informações sobre os dois atletas. Os fãs podem também acompanhar o perfil do evento intitulado "Tênis Espetacular" pelo Twitter, Facebook e canais do Youtube. Os ingressos estão à venda no site ''Ingresso Rápido" a partir de R$30,00 (meia-entrada).

A partida entre Gustavo Kuerten e André Agassi é uma reedição da histórica final da Masters Cup de Lisboa, de 2000. Na ocasião,  Guga derrotou o norte-americano com autoridade por 3 sets a 0 e rendeu ao brasileiro o posto de número um do mundo, o qual permaneceu por 43 semanas. No confronto direto entre os dois, foram sete vitórias de Agassi contra quatro do brasileiro, sendo que o último duelo foi em Los Angeles, em 2002, quando o norte-americano saiu vencedor em três sets.

Relembre a premiação da conquista histórica de Guga em Lisboa, há 10 anos...

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Guga faz a alegria da garotada em comemoração antecipada do "Dia das Crianças"
+ Em entrevista no Rio, Guga afirma que time brasileiro da Davis é "imprevisível"

+ Ao lado da mãe e de crianças, Guga comemora 10 anos do Instituto Guga Kuerten
+ "Pé quente", Guga vê mais uma vitória do Avaí, mas ressalta luta corintiana
+ Via Twitter, Guga parabeniza Mano e ressalta "alegria" da seleção


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Outubro de 2010 às 12:57


Notícias