Precaução

Sharapova sofre lesão na clavícula e desiste de exibição com Wozniacki em Seul

Número 2 do ranking decidiu se poupar a fim de jogar o Premier de Brisbane a partir do dia 30; principal foco da russa é o Aberto da Austrália


O povo sul-coreano aguardava pela visita de Maria Sharapova ao país pela primeira vez desde 2004. No entanto, a russa frustrou os planos dos milhões de asiáticos ao anunciar que não jogará a partida-exibição contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki em Seul, na próxima sexta-feira, devido a um problema na clavícula.

Divulgação/Rosane Bekierman/Inovafoto
Sharapova se machucou durante treino e está fora de exibição na Ásia
A número 2 do mundo teria se lesionado durante uma sessão de treinos nos EUA e deve se poupar nos próximos dias para estar apta a disputar o WTA Premier de Brisbane, a partir do dia 30. O torneio, disputado em quadras rápidas, serve de preparação para o Aberto da Austrália, onde Sharapova foi vice-campeã em 2012.

Além da partida entre as duas musas, foi cancelado também um amistoso de duplas mistas. Wozniacki faria time com o seu namorado e principal golfista do mundo, Rory Mcllroy, enquanto que Sharapova jogaria ao lado de Lee Hui-jae, personalidade da televisão local.

No começo do mês, Sharapova derrotou facilmente Wozniacki em uma partida no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a qual fazia parte da turnê de Roger Federer pelo Brasil, o Gillette Federer Tour.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Sharapova já promete em 2013 e estampará capa de janeiro da revista Glamour na Rússia

Engraçada ou racista? Wozniacki é criticada por imitação de Serena Williams em São Paulo

Musa argentina, Gisela Dulko anuncia aposentadoria do tênis aos 27 anos

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Dezembro de 2012 às 15:23


Notícias