Estrelas

Sharapova, Serena e Roddick duelam para 20 mil pessoas no Cowboys Stadium

Além das três estrelas, John Isner também participará de exibição no gigantesco estádio norte-americano


Considerado um dos estádios mais modernos do mundo, o Cowboys Stadium, em Arlington, nos EUA, receberá um confronto inusitado no próximo dia 10 de julho. Inaugurado em 2009, a casa do time de futebol norte-americano do Dallas Cowboys receberá pela primeira vez estrelas do tênis, mais precisamente os astros Maria Sharapova, Serena Williamse Andy Roddick.

Cowboys Stadium é um dos mais modernos estádios do mundo
O evento, denominado de Cowboys Tennis Classic, será formado por duas partidas de tênis. Na primeira, por volta das 19h30 do horário local, a russa Maria Sharapova enfrenta a norte-americana Serena Williams, número um do mundo, em partida melhor de três sets. Na sequência, um duelo de dois dos maiores sacadores do circuito, os norte-americanos Andy Roddicke John Isnerse enfrentam diante dos fanáticos torcedores.

A quadra será montada na "end zone" do estádio, a área que os atletas de futebol norte-americano precisam atingir para realizar o chamado "touchdown". Assim, serão disponibilizados 20 mil dos mais de 80 mil lugares do gigantesco estádio para os fãs de tênis acompanharem as divertidas partidas.

Este tipo de exibição é comum nos EUA, com os norte-americanos sempre dando um show à parte no quesito organização e promoção de eventos. Com o tênis, não é diferente, e mais uma vez o país inova e coloca partidas em um local pra lá de inusitado, em um dos mais belos palcos do esporte mundial.

Os ingressos para o divertido torneio podem ser adquiridos por valores que vão de 75 a 275 dólares. Para comprar tickets, basta clicar aqui e acessar o site oficial da Ticketmaster.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Queen´s anuncia promessas do tênis entre os convidados

+ "Já mostrei que posso vencê-lo", diz Soderling sobre Nadal

+ Koubek é eliminado de torneio após "estrangular" o polêmico Koelllerer

+ Promessa britânica se desculpa após chamar tenistas de "vagabundas"

+ Ivanovic, Murray e Henin estrelam lançamento de patrocinador

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Junho de 2010 às 08:42


Notícias