Estrela

Sharapova será grande estrela em evento canadense

Musa russa irá a coquetel aberto ao público em Toronto, no próximo dia 15, em evento de patrocinador


Sharapova em um dos ensaios para a marca
Os amantes do tênis e fãs de Maria Sharapovaterão uma oportunidade única no próximo dia 14 de agosto, em Toronto. Uma das tenistas mais belas de todos os tempos, a musa russa participará de evento aberto ao público em uma grande loja da cidade, para divulgar os novos modelos de relógios de um de seus patrocinadores.

O local será a renomada joalheria de Versailles Jewellers, no centro da cidade canadense. Durante toda a noite, será realizado um coquetel e os fãs da bela loira poderão ver de perto a ex-número um do mundo exibir algumas caríssimas jóias de seu patrocinador.

Além disso, as primeiras dez pessoas que comprarem um relógio da marca ganharão uma caixa especial assinada por Sharapova, além de tirar uma foto lado a lado com uma das grandes musas do esporte mundial. O evento acontecerá às vésperas da disputa do torneio local, onde Sharapova tentará manter o bom desempenho que vem mostra essa semana, em Los Angeles.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Esperava uma partida mais difícil", afirma Stosur, depois de vencer Ivanovic

+ Modelos ajudam a promover o tênis de praia na Espanha

+ "Não vejo a hora de voltar a jogar", revela Ivanovic

+ Revelação portuguesa ganha convite para jogar em Los Angeles

+ "Sou uma estraga-festas", diz Ivanovic

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)



José Eduardo Aguiar

Publicado em 7 de Agosto de 2009 às 08:27


Notícias