Curtindo o verão

Sharapova relaxa ao som de Madonna no verão norte-americano

Amante do verão, musa russa disse ter treinado pouco nas últimas duas semanas, mas garante que a parte física está sendo aprimorada para o US Open


Sharapova realizou ensaio para a ESPN recentemente
A rotina de um tenista profissional é extremamente desgastante, com treinos pesados e fortes exercícios de preparação física. Porém, em meio a tudo isso, alguns deles acham um tempo para relaxar e aproveitar alguns belos lugares pelo mundo. É o caso de Maria Sharapova, que nas últimas duas semanas tem aproveitado o quente verão norte-americano.

Após voltar às quadras depois de um longo período de contusão, a musa russa não teve os resultados que esperava, apesar de mostrar um tênis promissor para os próximos torneios. Porém, engana-se quem pensa que a ex-número um do mundo está treinando pesado visando seus próximos compromissos.

"O verão finalmente chegou e eu não poderia deixar de contar o quanto eu amo esta época do ano", publicou Sharapova em seu site oficial. "Eu passei alguns dias em Scottsdale (região turística dos EUA) e lá todos aproveitam muito o verão", conta a jovem de 22 anos.

Embora tenha alguns compromissos importantes nos próximos meses, a russa sabe a importância de ir devagar após voltar de uma grave lesão. "Eu treinei um pouco nas últimas duas semanas, tentando manter uma boa base para os próximos torneios", garantiu. Para ela, o mais importante neste momento é aprimorar a parte física. "Eu normalmente nunca gostei de trabalhar forte o físico, mas atualmente estou aprendendo a apreciar isto".

Em meio à sua preparação, Sharapova achou tempo para relaxar e se divertir. Na paradisíaca Lake Arrowhead, também nos EUA, a bela loira disse ter ficado dois dias com a cabeça afastada de seus compromissos. "A única coisa que fiz foi ler The White Tiger (O Tigre Branco) e escutar bastante Madonna neste período".

Após as semanas de pouco trabalho e muita diversão, Sharapova voltará às quadras para um torneio-exibição do WTT (World Team Tennis). "Eu nunca vou esquecer minhas primeiras experiências nestes torneios, quando eu ainda era muito jovem. É sempre garantia de muita diversão", contou a russa, que após a ´brincadeira´ deve começar a trabalhar duro visando o US Open.

Mais notícias sobre Sharapova...

+ Por volta ao topo, Sharapova anuncia calendário para os próximos meses

+ Torcedores se aglomeram em frente a telão para ver Federer e Sharapova
+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova

+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião

+ Joalheria norte-americana anuncia brincos que Sharapova vai usar em Wimbledon

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2009 às 10:26


Notícias