Voltando...

Sharapova mostra grande forma em evento do WTT

Musa russa entrou em quadra três vezes e venceu todas, garantindo vitória de sua equipe


Sharapova quer voltar à velha forma
A preocupação era grande quanto a como Maria Sharapovase recuperaria de uma grave lesão no ombro que a afastou das quadras por oito meses. Porém, a russa voltou a jogar e realizou alguns bons jogos em Roland Garros e Wimbledon. Agora, em torneio-exibição nos EUA, a musa provou estar voltando à grande forma.

Na etapa de Newport do WTT (World Team Tennis) - grupo comandado pela ex-tenista Billie Jean King -, realizada ontem à noite, Sharapova ajudou sua equipe, a Newport Beach Breakers, a sair vencedora do confronto conta o time de Kansas City Explorers. Em três jogos, a ex-número um do mundo não soube o que é derrota.

Primeiro, Sharapova entrou em quadra ao lado da norte-americana Julie Ditty para vencer as rivais Eugenie Bouchard e Meghann Shaughnessy. Em seguida, ao lado de Kaes Vant Hof, nas duplas mistas, venceu Dusan Vemic e Bouchard. Para completar em grande estilo sua participação, a atual número 61 do mundo venceu sua partida de simples contra Shaughnessy e fechou o confronto para sua equipe.

Após provar estar voltando aos bons tempos, a musa russa agora intensificará os treinamentos para as competições oficiais. O próximo compromisso é o torneio de Stanford, nos EUA, que começa na próxima segunda-feira.

Mais notícias sobre Sharapova...

+ Por volta ao topo, Sharapova anuncia calendário para os próximos meses

+ Torcedores se aglomeram em frente a telão para ver Federer e Sharapova
+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova

+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião

+ Joalheria norte-americana anuncia brincos que Sharapova vai usar em Wimbledon

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Julho de 2009 às 07:23


Notícias