A Sós

Sharapova escapa de "pai coruja" e aproveita jantar romântico com noivo em Madri

Musa está jogando torneio na capital espanhola e foi fotografada em um restaurante de mãos dadas com jogador esloveno da NBA


Divulgação
Em Madri, Sharapova foi flagrada em jantar com noivo Sasha Vujacic
A russa Maria Sharapova não perdeu mesmo seu tempo em Madri e não se trata apenas das duas vitórias conquistadas até aqui no Premier local. Sempre assediada pelos fãs do esporte, a ex-número um do mundo foi flagrada saindo de um restaurante com seu noivo, o esloveno Sasha Vujacic.

Yuri Sharapov sempre procurou deixar filha com foco apenas na quadra
Enquanto que a musa está em ação na capital espanhola, Vujacic "aproveita" o fato seu time de basquete da NBA, o New Jersey Nets, não tenha se classificado aos playoffs da liga norte-americana para acompanhar a bela loira pelos torneios do circuito.

Sharapova e Vujacic se conheceram em uma festa de um amigo do atleta de 26 anos, em 2009 e, desde ali, os paparazzi não deixavam de comentar nos bastidores sobre um possível relacionamento.

Mas, no que depender da vontade da jogadora de 24 anos, o passo matrimonial ainda vai demorar um certo tempo para acontecer. Que o esloveno tome cuidado com o pai da russa, Yuri Sharapov, sempre conhecido por "blindar" a filha de assuntos extra-quadra.

Confira mais fotos dos "pombinhos" em Madri...

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

+ Clijsters é liberada para os treinos e deve ser presença certa em Roland Garros

+ Sharapova revela desejo de voltar ao topo e rasga elogios a Nadal

+ Cobiçada, Ivanovic revela aos "pretendentes" que prefere homens inteligentes

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Maio de 2011 às 08:25


Notícias