Caseiro

Sharapova e Zvonareva reeditam clássico de musas na ilha de Taiwan em setembro

Russas jogaram no México em 2010 e voltam a se enfrentar em prol das vítimas dos terremotos e do acidente nuclear no Japão


Divulgação
Sharapova realizou ao lado de compatriota exibição no México em 2010
Depois de realizarem uma partida de exibição em Monterrey, no México, em dezembro do ano passado, as musas Maria Sharapova e Vera Zvonareva voltarão a se encontrar em um amistoso. Em setembro, as melhores russas da atualidade farão um jogo beneficente na ilha de Taiwan.

Tanto para Sharapova quanto a Zvonareva, será a primeira visita a ilha asiática, que assim como o Japão, sofre com os seguidos terremotos. As duas parecem que andaram estudando o país e disseram que têm conhecimento do potencial nuclear de Taiwan e sua importância ao continente.

Divulgação
Sharapova e Zvonareva se juntaram em prol das vítimas das catástrofes naturais na Ásia
"Tendo visitado e jogado no Japão em muitas ocasiões, nós pensamos que seria muito apropriado adicionar um componente beneficente para nosso jogo em Taipei, como uma forma de levantar fundos para os muitos que sofreram e ainda sofrem com as consequências do terremoto, tsunami e da catástrofe nuclear no Japão em 2011", declararam as atletas em comunicado oficial.

Por meio de licitações e compras dos itens autografados no website oficial do evento, os fãs das musas terão a oportunidade de ajudar milhares de pessoas afetadas pelo desastre natural. Além disso, poderão ficar com os pertences das beldades russas e ter a experiência em suas vidas.

O evento será realizado na Taipei Arena, em Taiwan, no dia 22 de setembro, quatro dias antes do início do Premier de Tóquio, evento que contará com Sharapova e Zvonareva na lista.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Serena mostra "barriga tanquinho" em praia de Miami e atrai as câmeras com biquíni curto

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2011 às 19:15


Notícias