Lista

Sharapova é nona mais bem vestida e filha de brasileira é a primeira, diz Vogue

É a sexta vez que a russa - uma das personalidades mais populares mesmo fora do mundo do tênis - figura nesta lista


A russa Maria Sharapova
A badalada Maria Sharapovaataca novamente nas manchetes internacionais. Desta vez a musa do tênis voltou a chamar a atenção no quesito moda.

A russa, atual número 14 do mundo e longe de sua melhor forma, foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas do mundo nesta semana. Na lista publicada esta quinta-feira - 12 de novembro de 2009 - pela revista de moda norte-americana Vogue, ela aparece na nona colocação.

Sharapova foi avaliada pela Vogue após sua participação em um evento da Sony Ericsson, empresa patrocinadora do circuito feminino.

A bela Camilla Belle
A festa aconteceu em 31 de outubro e Sharapova um modelo desenhado pela estilista britânica Stella Mc Cartney. Em primeiro lugar na lista, aparece a atriz Camilla Belle, de 23 anos. Além de ser amiga de Sharapova, uma curiosidade de é que ela é filha de uma brasileira, a santista Cristina Gould.

Seu nome, Camilla, foi dado em homenagem à personagem homônima, interpretada por Renata Sorrah, na novela Cavalo de Aço.

Mais notícias sobre Maria Sharapova...

+ Sharapova aparece de mãos dadas com novo namorado

+ Solidária, Sharapova leiloa verdadeira relíquia em seu site

+ "Sharapova está namorando astro dos Lakers", diz site norte-americano
+ Sharapova confirma participação em torneio por equipes em Hong Kong


ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 12 de Novembro de 2009 às 13:09


Notícias