Derrota do rei

Sharapova confia na recuperação de Nadal

A musa russa disse que acredita que a derrota de Nadal nas oitavas de Roland Garros não vai afetar o tenista


Reuters
Maria Sharapova disse estar certa de que a derrota de Rafael Nadal na oitavas de final em Roland Garros não vai afetar o jogador espanhol, pois ele tem "uma grande cabeça sobre os ombros e é um atleta que dá 120% em quadra".

"Fico feliz de jogar depois de Nadal, especialmente aqui em Paris, porque sei que na maioria das vezes vai ganhar em três sets, mas no caso de perder um, sei que vou estar no vestiário por mais três, porque ele vai voltar e ganhar", declarou Sharapova.

A tenista russa analisou a derrota de Nadal e disse que "desta vez foi um pouco estranho, e me pegou de surpresa. Mas assim é a vida, e assim é o tênis".

A musa contou que não quis ver a partida inteira do espanhol contra o sueco Robin Soderling para não perder as energias por causa da paixão que um duelo como esse desperta.

"Estava no ginásio durante a maior parte do último set, me aquecendo e tentando me concentrar para a minha partida", explicou Sharapova. "Eu estava com meus fones de ouvido e tentava não prestar atenção e não me envolver nesse drama de quem está ganhando ou perdendo, porque isso te tira muita energia", concluiu.

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Esposa de Federer exibe barriga em Roland Garros

+ Musas do tênis abrilhantam torneio em Roland Garros

+ Astros da NBA assistem vitória de Federer em Roland Garros

+ "Estou vivendo um sonho", declara Máximo González

+ Federer analisa vitória complicada sobre argentino

+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros

+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement

ESPECIAL:Austrália terra de belezas...e surpresas- Duas das maiores beldades do tênis feminino chegaram à final do Aberto da Austrália. Em um duelo de graça e força Maria Sharapova se recuperou da derrota para Serena Williams no ano passado e Ana Ivanovic amargou novamente um vice-campeonato de Grand Slam (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 1 de Junho de 2009 às 10:54


Notícias