Musa das Passarelas

Sharapova comprova sucesso também na moda e lança sapatilha no US Open

Em Nova York, beldade lançou sapatilha de grife com a mesma tecnologia de amortecimento inspirado nos dois vestidos para Major americano


Divulgação/Site Oficial
Musa das quadras, Sharapova lançou linha de acessórios para grife Cole Haan no US Open
A russa Maria Sharapova, além de arrasar nas quadras e ser a atleta mais bem paga do mundo, segundo a lista divulgada pela revista "Forbes", também já tem um pezinho na moda. A loira já participou de algumas campanhas, fotografou editorial de revista e assina uma linha de acessórios para a Cole Haan.

A parceria com a grife já está na 5ª coleção e, entre as novidades que serão lançadas no dia 8 de setembro, está a sapatilha Air Bacara Ballet, um dos itens mais vendidos da marca e o sapato favorito de Sharapova fora das quadras.

A sapatilha tem a mesma tecnologia de amortecimento Nike Air design inspirado nos dois vestidos criados especialmente pela marca americana para a musa usar no US Open, que começou no dia 29 de agosto e vai até 11 de setembro, em Nova York, paralelo à Semana de Moda da capital.

Divulgação

À esquerda, o vestido para Sharapova usar à noite no US Open. No meio, a sapatilha da nova coleção. À direita, o vestido criado para os jogos diurnos

E MAIS: Musa eterna do esporte, Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Namorado se inspira em Wozniacki e quer seguir dicas da musa para ser número 1 no golfe

Com doença ''misteriosa'', Venus anuncia desistência do US Open

Musa do tênis, Ivanovic faz aumentar boatos de reconciliação com golfista

Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Setembro de 2011 às 11:44


Notícias