Propaganda

Serena Willians promove canal de TV lançado pela WTA

Em Paris, onde disputa o torneio local esta semana, a número um do mundo posou com cartaz que divulgava a nova iniciativa da entidade


Além de muitas mudanças no sistema de pontuação, nas regras e no calendário, a WTA anunciou para 2009 um novo canal de TV em seu site, que transmitirá ao vivo as partidas dos principais eventos organizados pela entidade. Em Paris, onde disputa nesta semana o torneio local, Serena Willians posou para fotos para promover a nova iniciativa.

Ninguém melhor do que a número um do mundo para divulgar o novo canal. Serena posou ao lado de cartazes da Tennis TV, canal lançado em parceria entre a WTA e a ATP. Além de servir de garota-propaganda, a campeã do Aberto da Austrália realizou uma entrevista coletiva para falar sobre sua participação do torneio francês.

Cabeça-de-chave número um da competição, a norte-americana estreia nesta quarta-feira diante da tcheca Iveta Benesova, atual número 34 do mundo. Caso avance até as semifinais, Serena poderá reviver o duelo da mesma fase no Grand Slam australiano, quando venceu a russa Elena Dementieva e se garantiu na final.

Mais notícias sobre Serena...

+ Ivanovic negocia com ex-técnico de Venus e Serena Willians

+ Após título na Austrália, Willians quer fazer o "Serena Slam" nesta temporada

ESPECIAL: Ainda somos os mesmos! - Relembre o título de Serena Willians no US Open de 2008

José Eduardo Aguiar

Publicado em 11 de Fevereiro de 2009 às 13:03


Notícias