De novo

Serena Williams e Caroline Wozniacki se enfrentam em evento de caridade

As tenista participarão do evento "Tennis Pon de Rock"


Junto com Serena, Wozniacki será a atração do evento
Depois de se encontrarem nas semifinais de Doha, Serena Williamse Caroline Wozniacki serão rivais dentro de quadra mais uma vez, mas por uma boa causa: o evento de caridade "Tennis Pon de Rock".

As tenistas serão a principal atração da exibição, que acontecerá em Barbados nos dias 28 e 29 de novembro. Antes de entrar em quadra, Serena e Wozniacki vão participar de um campeonato de fantasia e um coquetel após o evento. A exibição será o último jogo da categoria simples de ambas na temporada atual.

"Elas definitivamente irão lá para competir, mesmo sendo apenas um jogo de exibição", afirmou Kodi Lewis, organizador do evento, que espera um duelo de altíssimo nível.

Os fundos arrecadados com os ingressos serão doados para a Associação de Tênis de Barbados, que ultimamente vem organizando eventos a fim de fomentar a prática do esporte na região e treinar jogadores de nível.

Ingressos vendidos terão valor de 100 ou 200 dólares. Os jogos começarão às 20 horas do sábado, com abertura especial do ex-tenista profissional Jeff Tarango contra o nº 1 de Barbados, Haydn Lewis.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Agora modelo, Kournikova destaca a importância de seguir jogando tênis

+ "Sharapova está namorando astro dos Lakers", diz site norte-americano
+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 5 de Novembro de 2009 às 14:23


Notícias