AUS OPEN

Serena Williams detona e vai à 3ª rodada no Australian Open

Favoritas Kvitova e Andreescu foram eliminadas; Muguruza segue firme



Reprodução Twitter/WTA

A norte-americana Serena Williams confirmou o favoritismo nesta quarta-feira e atropelou a jovem sérvia Nina Stojanovic em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/0, na Rod Laver Arena. 

Na terceira rodada do Australian Open, a heptacampeã do torneio vai encarar a jovem russa Anastasia Potapova, de apenas 19 anos, que levou a melhor contra a experiente húngara Time Babos, placar de 6/3 e 6/4.

Veja os melhores momentos da vitória de Serena:

 

Quem também anotou boa vitória foi a espanhola Garbiñe Muguruza. A atual vice-campeã do AO passou fácil pela qualifier Liudmila Samsonova, parciais de 6/3 e 6/1 em 64min de partida. Sua próxima rival será a cazaque Zarina Diyas.

 


Aryna Sabalenka não teve moleza diante de Daria Kasatkina, mas venceu por 7/6 e 6/3. Se a bielorrussa vencer seu próximo jogo, diante da norte-americana Ann Li, poderá encarar Serena Williams nas oitavas de final.

Kvitova e Andreescu eliminadas

A tcheca Petra Kvitova caiu diante da romena Sorana Cirstea, que precisou de 3 sets para despachar a cabeça de chave 9 do Grand Slam. Cirstea anotou as parciais de 6/4, 1/6 e 6/1. Na terceira rodada, sua adversária será a tcheca Marketa Vondrousova.

A jovem canadense Bianca Andreescu retornou às quadras com vitória na primeira rodada. No entanto, nesta quarta, se despediu do Australian Open com derrota para a tenista de taipei Su-Wei Hsieh, que anotou 6/3 e 6/2 em 1h23 de jogo na Rod Laver Arena. 

Veja melhores momentos do triunfo de Hsieh contra Andreescu:

Da redação

Publicado em 10 de Fevereiro de 2021 às 01:22


Notícias Australian Open Grand Slam Serena Williams