Jura?

Serena surpreende com gosto ''duvidoso'' e revela queda amorosa por Sampras na infância

Norte-americana contou que acha todos os jogadores bonitos, mas acompanhava com entusiasmo os jogos de lenda do tênis masculino


Divulgação
Serena revelou que tinha atração por Pete Sampras quando acompanhava jogos do compatriota

Prestes a disputar o US Open, torneio o qual venceu em três ocasiões (1999, 2002 e 2008), a norte-americana Serena Williams tirou um pouco o foco da competição durante entrevista ao jornal Hamptons.

  A experiente jogadora de 29 anos relembrou os tempos quando era juvenil e revelou que tinha uma 'quedinha amorosa' pelo compatriota Pete Sampras, um dos maiores nomes de todos os tempos no esporte.

Ron C Angle (TPL)
Paixão de infância de Serena, Sampras fez história no tênis na década de 90
"Eu me lembro de Pete Samprasjogando em 1990, estava assistindo à televisão e me recordo que era o primeiro ano que ele venceu um Grand Slam", afirmou Serena. "Ele era muito jovem e [os jornalistas] estavam falando o quão bom ele se seria. Ele usava shorts tão pequenos, eram quase como biquínis. Eu achava Pete muito bonito, mas, por volta de 1996, achava que ele era muito gato - mas como eu falo que todos são lindos, não sei se isso quer dizer muito", concluiu a ex-número 1 do mundo

Tanto Serena quando Sampras fizeram história para o tênis norte-americano. O ex-jogador dominou o esporte na década de 90 e ainda tem o recorde de 286 semanas na liderança do ranking da ATP (uma a mais do que Roger Federer). Além disso, ainda mantém a marca de sete títulos na grama sagrada de Wimbledon e possui a marca expressiva de 14 troféus de Grand Slam.

Por sua vez, Serenanão fica muito atrás e, ao lado da irmã Venus, impôs a dinastia Williams no tênis feminino desde o final da década de 90. A atleta tem um título a menos do que o "galã", porém se orgulha de ter vencido em todas as superfícies dos quatro Grand Slams.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Após revelação de namoro, Wozniacki segue fazendo mistério sobre novo treinador

Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano

Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada

Promessa do tênis feminino, Bia Haddad vive transição precoce e celebra "privilégio" de conviver com os tops do tênis

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2011 às 06:55


Notícias