Susto

Serena se tranca em 'quarto do pânico' com medo de assalto em sua mansão em Los Angeles

Logo depois, polícia constatou alarme falso e que possível 'intruso' estava apenas tentando colher amostas da urina da atleta para exame antidoping


Ron C Angle (TPL)
Serena não joga desde a final do US Open e, na última semana, passou susto em sua casa em LA
Depois de encerrar sua temporada precocemente após a final do US Open, a americana Serena Williams manteve uma característica peculiar e continuou sendo o centro das atenções... fora das quadras! Segundo o site TMZ, especialista nas fofocas sobre as celebridades do país, a ex-número 1 do mundo se sentiu ameaçada em sua própria residência em Los Angeles e acionou a polícia local na última semana.

Serena teria visto um intruso pelas câmeras de segurança da casa e, assim, trancou-se em um "quarto do pânico". O nome dado ao cômodo de segurança faz referência ao filme "Panic Room" (O Quarto do Pânico), de 2002, do diretor David Fincher, em que conta a história de uma mãe (contracenada por Jodie Foster) e filha (Kristen Stewart) que têm sua casa roubada por ladrões interessados no cofre dentro do cômodo.

Serena acabou se trancando em 'quarto do pânico', nome dado em referência à filme (2002) em que contracenaram Kristen Stewart e Jodie Foster
Ainda de acordo com informações do website americano, Serena teria ligado para o serviço de emergência por volta das 6 horas da manhã. Os oficiais afirmaram que se tratava de um alarme falso e que o homem "suspeito" estava apenas colhendo amostras da urina da dona de 13 Majors para o exame antidoping.

Depois de perder a decisão do último Grand Slam da temporada para a australiana Samantha Stosur, Serena não mais jogou no ano e seu agente, Jill Smoller, indicou que a atleta só competiria novamente em 2012. A caçula das Williams fez um excelente ano tendo vencido dois dos seis torneios que disputou após um ano parada por conta de lesões e problemas de saúde.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Jogadoras mostram seu charme em trajes típicos no Torneio das Campeãs de Bali

Após título em Istambul, Kvitova é a nova nº 2 e acirra briga pela liderança comWozniacki em 2012

Wozniacki dispara críticas contra gritos em quadra: "Jogadoras fazem de propósito"

Ivanovic, Bartoli e Lisicki são as principais atrações em Bali
Um mês depois, Stosur relembra polêmica de Serena no US Open e cutuca: "Não foi uma atitude legal"

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Novembro de 2011 às 08:44


Notícias