Ausência

Serena desiste da Hopman Cup e é dúvida para Aberto da Austrália

Norte-americana não atua desde junho, quando venceu Wimbledon, e pode não defender título na Austrália em 2011


Divulgação
Serena assistiu a um jogo do Miami Dolphins contra o Chicago Bears, pela liga norte-americana de beisebol
A norte-americana Serena Williams surpreendeu o mundo do tênis nesta segunda-feira ao anunciar que não vai participar da Hopman Cup, competição entre equipes que será jogada na primeira semana de janeiro de 2011. Ausente desde a final de Wimbledon, devido a uma lesão no pé direito, a ex-número um do mundo havia garantido que voltaria às competições defendendo os Estados Unidos em Perth, ao lado do gigante John Isner.

A informação da desistência de Serena é do site australiano Sportsnewsfirst, que relatou que a organização do evento entre equipes está procurando uma substituta que jogaria no lugar da atual quarta colocada do ranking feminino. Com isso, a presença no primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, pode estar ameaçada, o que acabaria causando um grande prejuízo, já que a mais nova das irmãs Williams é a atual campeã do evento em Melbourne.

Campeã de Wimbledon em junho, Serena cortou o pé em Munique, quando comemorava o título em um restaurante. Assim fez uma cirurgia para tratar de um tendão lesionado e desde então, não atuou mais no circuito. Na semana passada, ainda com o pé imobilizado, ela foi vista acompanhando jogos de basquete (NBA) e de beisebol (NFL) ao lado de amigas.

MAIS: Confira a página especial da TÊNIS no Facebook e concorra a prêmios!

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"

+ Antes de duelo de musas, Wozniacki e Azarenka visitam hospital do câncer em Minsk

+ Em bate-papo com internautas, Venus Williams planeja retorno no Australian Open

+ Carismática, Ivanovic abre a mala e mostra sua intimidade

+ Em pré-temporada, Sharapova anuncia nova coleção de roupas para 2011

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Novembro de 2010 às 09:12


Notícias