Sempre ela!

Sempre bela, Ivanovic é capa de tradicional revista em seu país

Musa sérvia se disse amante de tecnologia e comemorou a oportunidade de usar belos vestidos durante o ensaio


Enquanto se prepara para defender o título em Roland Garros, Ana Ivanovic ganha uma nova capa de revista para sua imensa coleção. Desta vez, a musa sérvia é a principal estrelada revista Grazia, publicação sobre moda e estilo de vida de seu país.

Já acostumada à vida de modelo, a atual número oito do mundo realizou uma sessão de fotos durante a disputa do torneio de Dubai, em fevereiro. "Eu adorei o trabalho. Já havia sido fotografada por Lorenzo Agius (fotografo responsável pelo ensaio) antes e como sempre ele foi muito amigável, rápido e eficiente", declarou a tenista à revista.

As belas fotos, que podem ser vistas na edição de maio da sérvia Grazia, mostram a musa com belos vestidos. "É muito legal usar alguns vestidos bonitos como estes para fazer fotos algumas vezes, ou então para ir a um jantar ou a uma festa", afirmou Ana, acostumada a vestir roupas de atleta no dia a dia.

Amante declarada de músicas, a ex-número um do mundo já declarou varias vezes que não abre mão de seu Ipod durante as viagens. Agora, mais uma vez, fez questão de falar sobre a paixão pela tecnologia. "Adoro meu celular e estou sempre usando o Messenger (programa de bate-papo online na Internet). Além disso, costumo entrar bastante para ver os vídeos do Youtube".

Na próxima semana, a sérvia segue para Paris, onde defenderá o título conquistado em Roland Garros. O torneio tem um gosto especial para Ivanovic, que venceu na França seu primeiro e único Grand Slam. Após a vitória no ano passado, caiu de rendimento e jamais repetiu os bons resultados.

Leia mais sobre Ivanovic...

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

+ Ivanovic bate bola com Azarenka em telhado

+ Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"

+ Ivanovic entre as mulheres mais sexys do mundo

+ Ivanovic quer fazer história na Fed Cup

+ Votação na internet define as melhores camisetas inspiradas em Ivanovic

+ Ivanovic é destaque em site de tradicional revista norte-americana

+ Em Miami, Ivanovic recebe prêmio de mais Humanitária de 2008 pela WTA

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 20 de Maio de 2009 às 10:56


Notícias