Sempre atenciosa, Ivanovic ganha prêmio pelo bom trato com a imprensa

Musa sérvia foi eleita Embaixadora por associação dos jornalistas que trabalham com o tênis


Ivanovic é sempre muito atenciosa com a imprensa

Dentro das quadras, Ana Ivanovic não tem tido muito o que comemorar. Porém, fora delas, a musa sérvia não para de ganhar prêmios. Desta vez, a bela jovem de 21 anos foi nomeada Embaixadora do ano de 2008 pela Federação Internacional dos Escritores de Tênis.

A votação, realizada pelos 120 jornalistas filiados em todo o mundo, apontou vitória esmagadora de Ivanovic, considerada, assim, a tenista mais atenciosa com a imprensa. "Todos nós ficamos verdadeiramente impressionados com a sua abertura e cooperação com a mídia mundial", comentou um dos vice-presidentes da Associação, Marco Keller.

Embora dentro de quadra o desempenho da sérvia não tem sido bom nesta temporada, e uma prova disso foi a recente eliminação na estreia do US Open, fora dela a musa nunca perde a esportiva. "Ela esta sempre com um sorriso na cara e sempre graciosa, mesmo após as derrotas", lembrou Sebastian Fest, outro vice-presidente da entidade.

Entre os homens, o prêmio foi entregue a Rafael Nadal, que também sempre parece muito disposto a cooperar com os jornalistas. Tanto o espanhol como a sérvia ganharam um abridor de cartas de prata, com os respectivos nomes gravados nos objetos.  

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Abandono" de Ivanovic deve durar duas semanas apenas

+ Ivanovic deixa o tênis temporariamente
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY

+ Para Ivanovic, o melhor é esquecer de tudo

+ Ivanovic e Wozniacki param o trânsito em Toronto

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 11 de Setembro de 2009 às 07:09


Notícias