Brincadeira

Sem técnico, Murray vira alvo de caricatura no Twitter

Artista postou desenho do britânico com uma placa com os dizeres "procuro treinador"


No final de julho, Andy Murrayanunciou o fim de uma parceria de dois anos e meio com o técnico Miles Maclagan e desde então ainda não anunciou o nome de um substituto. Ainda à procura de um novo treinador, o britânico foi alvo de uma brincadeira hoje no Twitter, com um desenhista postando uma caricatura (muito bem feita, por sinal) do tenista com uma placa afirmando que está a procura de um treinador.

O desenho foi realizado por Sebastián Domenech para um artigo do jornalista argentino Marcelo Gantman. A imagem de Murray com uma placa com os dizeres "Busco Coach", uma mistura de espanhol e inglês, chamou a atenção dos usuários do Twitter e levou todos, claro, às gargalhadas com a brincadeira.

Sem técnico, porém, Murray segue realizando uma boa campanha no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e nesta sexta-feira duela pelas quartas-de-final com o embalado argentino David Nalbandian. Quem vencer pode ter pela frente o número um do mundo Rafael Nadal na semifinal, isso se o espanhol vencer o alemão Philipp Kohlschreiber.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Por orientação da ATP, torneio da Basiléia encerra parceria com marca de cigarros
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral

+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP

+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2010 às 11:07


Notícias