Amuleto

Sem sorte em Istambul, Wozniacki vira 'pé quente' para namorado vencer evento milionário na China

Musa dinamarquesa não foi bem no WTA Championship, porém não perdeu a viagem pela Ásia e acompanhou golfista Rory McIlroy em torneio-exibição


Divulgação
Wozniacki ficou ao lado do namorado em evento de golfe disputado na China
Como não teve sorte no WTA Championship de Istambul, na última semana, ao ser eliminada logo na fase de grupos, a dinamarquesa Caroline Wozniacki aproveitou a passagem pela Ásia para dar uma espiadinha no namorado, o golfista Rory McIlroy, em ação no Masters de Xangai, um torneio que não pertence ao circuito profissional, porém garantiu ao norte-irlandês a impressionante bagatela de US$2 milhões, maior premiação da carreira.

O jovem atleta de 22 anos desbancou o americano Anthony Kim com um par no primeiro buraco do Playoff para ficar com o caneco na China. O evento serviu de preparação para o da etapa do WGC World Golf Championships, da série mundial, e que será realizado nessa semana no campo do Sheshan International, também em Xangai.

Divulgação
Rory Mcilroy vibra com título no Masters de Xangai, que rendeu US$2 milhões ao golfista
No fim de semana, a agência AP reportou que Wozniacki havia viajado para acompanhar o amado em sua turnê pela Oriente. A organização do torneio mandou preparar as quadras de tênis do resort local para que a musa pudesse treinar e também um camarote, onde ela pôde seguir as tacadas de McIlroy no último domingo.

O casal de pombinhos do esporte pode comemorar o fim de ano como os melhores em suas modalidades. Enquanto que Wozniacki terminou pelo segunda temporada consecutiva na liderança da WTA [mesmo pressionada por Petra Kvitova, que está a apenas 115 pontos de distância], McIlroy está na terceira posição do ranking dos melhores golfistas do mundo.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Após título em Istambul, Kvitova é a nova nº 2 e acirra briga pela liderança com Wozniacki em 2012

Wozniacki dispara críticas contra gritos em quadra: "Jogadoras fazem de propósito"

Ivanovic, Bartoli e Lisicki são as principais atrações em Bali
Um mês depois, Stosur relembra polêmica de Serena no US Open e cutuca: "Não foi uma atitude legal"

De olho nas ''cifras'', Azarenka declara que dinheiro é fator motivacional no tênis

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2011 às 13:35


Notícias