Em paz!

Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri

Ao contrário do ano passado, organização oficializa convite para o ex-número um do mundo jogar nas quadras da capital espanhola


Desta vez, não teve polêmica. Juan Carlos Ferrero recebeu o convite e jogará o importante Masters 1000 de Madri, disputado, a partir deste ano, no mês de maio. No ano passado, sem ranking para jogar na capital espanhola, Ferrero foi preterido pela organização, gerando uma grande polêmica no país.

Fugindo de qualquer tipo de confusão, a organização do torneio anunciou que o ` Mosquito`, como é conhecido no país, será um dos tenistas agraciados com um ´Wild Card´ para jogar a importante competição, disputada este ano em quadras de saibro.

Em 2008, a política adotada pelos organizadores foi outra, convidando jogadores de outros países como Marat Safin (russo) e Fabio Fognini (italiano). Desta vez, um dos maiores ídolos recentes do tênis espanhol recebeu o prestígio que merece e jogará diante de sua torcida.

Além de Ferrero, outro que jogará a convites em Madri é o croata Ivan Ljubicic. O terceiro nome que receberá um ´Wild Card´ será escolhido através de uma enquete realizada no site do diário Marca, parceiro da organização do torneio.

Mais notícias sobre Juan Carlos Ferrero:

+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Barcelona

+Ferrero voltará às quadras em Casablanca, no Marrocos

+ Ferrero não aceitará convite tardio da organização de Madri

+ Ferrero e Ferrer entram em acordo para ter direitos do torneio de Valência

ESPECIAL:Quem foi rei, nunca perde a majestade- Desde o Masters Madrid em 2003, Juan Carlos Ferrero não conquista um título, mas, a aura de ter sido número um do mundo ainda o cerca (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Abril de 2009 às 11:28


Notícias