Celebridades

Sem noiva, Navratilova curte praia ao lado de amiga na Austrália

De biquíni, ex-tenista foi flagrada em praia famosa na companhia de uma amiga; sem sinal da suposta noiva, a modelo russa Julia Lemigova


Divulgação
Navratilova, ao lado de amiga, em praia na Austrália
Após a disputa do primeiro Grand Slam da temporada na Austrália, uma ex-jogadora que sabe bem o caminho das vitórias em eventos Major decidiu curtir um pouco mais das belezas naturais do país. Dona de 344 títulos na carreira, incluindo incríveis 59 Grand Slams no currículo, a norte-americana Martina Navratilova foi flagrada, na última terça-feira, de biquíni na praia Bondi, uma das mais famosas da costa australiana.

Menos de um ano após ter superado sua batalha pessoal contra um câncer de mama, Navratilova mostrou estar em forma e confiante, na companhia de uma jovem amiga, segundo relatou o jornal local Daily Telegraph. Em contrapartida, não houve sinal da suposta noiva da veterana de 54 anos, a modelo russa Julia Lemigova, 16 anos mais nova.

Divulgação
Suposta noiva, a russa Julia Lemigova (e), não estava presente nesta terça ao lado de Navratilova
A ex-número um do mundo é atualmente uma popular comentarista de televisão e tem uma grande legião de fãs ao redor do mundo. No final do ano passado, a tcheca naturalizada norte-americana tentou escalar o Monte Kilimanjaro, na África, porém passou mal durante a escalada e teve que abortar a tentativa de mais um recorde alcançado na vida.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Pelo Twitter, Wozniacki lamenta transferência de Fernando Torres para o Chelsea

+ De olho em Roland Garros, Ivanovic e Azarenka disputam WTA de Marbella
+ Pela 1ª vez na história, top10 feminino tem 10 jogadoras de países diferentes

+ Via Facebook, Ivanovic revela vontade de ver Djokovic na final em Melbourne

+ Musas campeãs, Dulko e Pennetta revelam: "A chave é não deixar de rir!"

ESPECIAL:Nossa rainha na terra da Rainha - Após 50 anos do primeiro título, Maria Esther Bueno é reverenciada no All England Club, local que viu Martina Navratilova vencer por 20 vezes (Confira!)



Da redação

Publicado em 2 de Fevereiro de 2011 às 07:53


Notícias