Parceria

Satisfeito com Corretja, Murray não pensa em procurar outro treinador

Em dezembro, britânico anunciou que trabalhará com espanhol até metade de 2011 e avisou que não é prioridade pensar em novo técnico


Divulgação
Ao lado de ex-tenista Alex Corretja, britânico afirmou que não se preocupa em procurar outro treinador
Após anunciar no final de 2010 que o espanhol Alex Corretja seria o seu treinador oficial até pelo menos a metade da temporada, Andy Murray voltou a comentar sobre o assunto nesta semana. Disputando a Hopman Cup ao lado da compatrota Laura Robson, o britânico reiterou mais uma vez que procurar um técnico integral não está entre suas prioridades no momento.

Divulgação
Murray começou a trabalhar com Corretja há quatro anos visando seu rendimento no saibro
Atualmente na quarta posição do ranking da ATP, o jogador de 24 anos está trabalhando com Corretja há alguns anos visando uma melhor adaptação aos torneios de saibro. Após o confronto diante da França na última quarta-feira em Perth, Murray afirmou que está se sentindo bem com o staff que tem à disposição na atualidade, porém não descartou uma hipótese de alterar seu plano inicial. "Acho que não é o mas importante para mim (contratar um técnico full-time). Estou trabalhando com Alex há quatro anos. Passo de 15 a 20 semanas com ele na maioria dos anos, o que é muito tempo. E agora estou trabalhando também com um grande amigo Dani Vallverdu. Ele jogou a Copa Davis pela Venezuela e conhece meu jogo muito bem. Estou feliz da forma que as coisas estão indo, mas se alguma coisa aparecer que será bom para mim, com certeza vou analisar", declarou o escocês.

Na companhia do ex-tenista espanhol, Murray espera quebrar seu jejum de títulos em torneios Grand Slam no Aberto da Austrália a partir do dia 17, onde defende o vice-campeonato do ano passado. Ainda em Perth, ele fecha sua participação no evento na próxima sexta-feira, quando a Grã-Bretanha, já eliminada, encara os Estados Unidos pela última rodada do Grupo B.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Algoz do Brasil na Davis, Devvarman recebe convite para Australian Open

+ Estilo punk chama atenção em má estreia de Verdasco em Brisbane

+ Símbolos contra guerra, Bopanna e Qureshi lançam campanha em favor da paz

+ Via Twitter, Meligeni provoca risos e piadas com novo visual

+ Soderling se diz preparado para quebrar hegemonia de Nadal e Federer

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Janeiro de 2011 às 07:56


Notícias