"Sabia que meu momento chegaria", conta Feliciano López

O espanhol está excitado com seu bom desempenho em Xangai


O espanhol está em seu melhor momento da temporada
Feliciano Lopez se mostrou entusiasmado após conseguir se classificar para as semifinais do Masters 1000 de Xangai, primeira vez que conquista um feito deste tamanho.

O espanhol vê sua temporada, que até o momento não mostrava resultados expressivos, como muito irregular. "Infelizmente sou esse tipo de jogador. Posso jogar otimamente bem em uma semana e na outra estar horrível, mas eu estava convencido de que mais cedo ou mais tarde minha hora chegaria".

O toledano classifica seu momento atual como 'realmente bom'. "Ganhei quatro partidas contra grandes jogadores, e estou feliz por estar nas semis de Xangai".

Para completar, Feli, como é conhecido, afirmou que a melhor maneira de terminar o ano por cima seria ganhando a Copa Davis. "Essa boa campanha aumenta minha confiança para a final. Quero continuar jogando bem e dar o título à Espanha", disse o tenista, para fechar com chave de ouro.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Djokovic melhora seu jogo quebrando raquetes

+ Del Potro pode substituir Federer em torneio-exibição australiano
+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ "Del Potro está na vanguarda do tênis mundial", diz Agassi

+ Agassi: "Murray é o cara!"

 

ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 16 de Outubro de 2009 às 14:35


Notícias