Interessante

Roger Federer lança comercial de chocolates em aeroporto de Nova York

Embaixador da Lindt LINDOR, suíço também vai oferecer aos fãs do Facebook uma viagem para o Masters 1000 de Miami, além de itens autografados


Divulgação/Facebook Roger Federer
Roger Federer está tendo problemas com a segurança no aeroporto novamente. O número 1 do mundo estava em Nova York para promover a nova linha de trufas da Lindor, marca que o tenista é o embaixador mundial. Aproveitando a ocasião, o suíço lançou um novo comercial no local, onde "perde" sua bagagem cheia de chocolates.

O novo comercial começará a passar na televisão nos canais ABC, CBS, NBC e outras emissoras fechadas a partir do dia 3 de setembro. Lindt e Federer também estão trabalhando para a campanha "Jogo Perfeito", em que beneficiará os fãs do vencedor de 17 Grand Slams.

O público sairá ganhando com um concurso na página do Facebook da grife que concederá prêmios aos fissurados por Federer e chocolate. Uma viagem ao Masters 1000 de Miami, em março de 2013, itens autografados pelo próprio suíço, além de produtos da Lindor, serão os destaques.

Pentacampeão do US Open, Federer será o principal cabeça de chave em 2012 e fará sua partida de estreia contra o local Donald Young. O torneio tem início na próxima segunda-feira.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

 

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2012 às 12:29


Notícias