Descanso
Um dos casais mais badalados dos paparazzi, Roddick e Brooklyn Becker curtiram final de semana no famoso e paradisíaco local do Caribe
A temporada de 2011 definitivamente não foi boa para Andy Roddick, que, após uma década, completou a temporada fora do top 10. De quebra, foi desbancado por Mardy Fish como melhor representante de seu país no ranking da ATP.
Roddick e Brooklyn Decker visitaram país caribenho neste final de semana |
O jogador de 29 anos participou de um torneio de golfe e presenciou um evento de caridade promovido pelo duplista local Mark Knowles, ex-líder da modalidade e que, mesmo aos 40 anos de idade, ainda continua na ativa do esporte.
Roddick terminou o ano na 14ª posição da ATP e seu último torneio disputado foi o Masters 1000 de Paris, onde foi eliminado pelo britânico Andy Murray. Seu melhor resultado foi o título do ATP 500 de Memphis, no piso rápido, realizado no mês de fevereiro.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Mesmo sem vitórias, Fish sai do ATP Finals orgulhoso e guarda recordações: ''Levo até o chuveiro''
+ Melhor até aqui das Finais da ATP, Ferrer confessa: ''Estou sendo conduzido por uma varinha mágica''
+ Confiante, Tsonga não se intimida com Federer e Nadal no ATP Finals: ''''Só temo minha mãe''''
+ Ex-número 1 do mundo, Marcelo Ríos será pai de trigêmeos e vibra: "Adoro família grande"
+ Fish não liga para lesão e diz que jogará ''''semana mais importante da carreira'''' no ATP Finals
ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)
Publicado em 5 de Dezembro de 2011 às 13:14