Ressaca!

Roddick e Brooklyn Decker aproveitam, e como, a noite de Halloween

Após festa, tenista publica fotos da bela mulher acordando com a chamada "ressaca"


Broklyn é flagrada de "ressaca" pelo marido
Um dos casais mais badalados dos EUA, Andy Roddicke Brooklyn Decker são conhecidos por suas brincadeiras e irreverência. Via Twitter, costumam interagir com seus fãs e, inclusive, trocar desaforos (tudo de forma amigável, claro) em público. Nesta semana, o tenista aproveitou as comemorações de Halloween para tirar um sarro de sua esposa.

O último sábado, 31 de outubro, foi o chamado Halloween, ou o popular Dia das Bruxas, para os brasileiros. Por aqui, esta data é bastante aproveitada pelas crianças, mas não tem grande importância para os adultos. Nos EUA, porém, o último dia de outubro é motivo para festas e, claro, muita diversão.

Já em final de temporada, Roddick aproveitou a ocasião para se divertir bastante ao lado da bela mulher. Embora não revele detalhes da festa, o tenista dá uma mostra de como foram as comemorações.  Irreverente, publicou fotos de Decker acordando no dia seguinte, com a roupa bagunçada e uma cara de quem havia aproveitado bastante a noite anterior.

Com uma camisa do marido, a modelo estava completamente descabelada e trazia em suas costas um papel com a seguinte frase: "Walk of Shame", uma espécie de trocadilho com "Walk of Fame", ou Calçada da Fama - onde as estrelas deixam suas marcas (como mãos e autógrafos) para a posteridade. Assim, a brincadeira adquire o sentido de "O Andar da Vergonha". No Brasil, embora o termo não seja usado, poderíamos muito bem substituir pela famosa palavra "ressaca", tanto moral quanto física.

Nas fotos acima, claro, Decker se encontra em um estado pra lá de lamentável, nada mais natural para quem passou uma noite mal dormida. Porém, para os fãs de tênis( principalmente do público masculino) que não conhecem a verdadeira beleza da Sra. Roddick, segue abaixo uma pequena mostra de quem realmente é Brooklyn Decker, apenas para não sermos injustos com a simpática norte-americana.

 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A SÉRVIA ANA IVANOVIC

CLIQUE AQUI E VEJA TAMBÉM TODO O CHARME DE TATIANA GOLOVIN

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual

+ Dementieva recebe prêmio da WTA por promover o tênis

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Novembro de 2009 às 15:26


Notícias